Quarta, 10 de Setembro de 2025
Publicidade

Serasa, Correios e Febraban fazem mutirão para atender endividados com descontos de até 99%

Com atendimento gratuito em 10 mil agências, cidadãos poderão negociar dívidas e limpar o nome até 31 de março

25/02/2025 às 11h17 Atualizada em 25/02/2025 às 11h19
Por: Tatiana Lemes Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:
© Joédson Alves/Agência Brasil
© Joédson Alves/Agência Brasil

Os Correios, em parceria com a Serasa e a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), iniciaram um mutirão para oferecer atendimento presencial e gratuito a pessoas endividadas. O objetivo é ajudar os brasileiros a regularizar suas pendências financeiras, com descontos de até 99%, parcelamentos de até 72 vezes e a chance de melhorar o score de crédito imediatamente.

Até o dia 31 de março, os interessados podem se dirigir a qualquer agência dos Correios para consultar quais débitos estão em seu nome, utilizando a plataforma Limpa Nome. Por meio de uma parceria com 1.456 empresas, será possível acessar ofertas exclusivas para negociação de dívidas.

“Nossa equipe está treinada para ajudar os cidadãos que querem resolver suas pendências financeiras com um atendimento prático e rápido”, destacaram os Correios, que garantem a gratuidade do serviço. Para realizar a consulta, basta apresentar um documento oficial com foto.

Além de oferecer descontos especiais em pagamentos via Pix, o Feirão Serasa 2025 é uma excelente oportunidade para quem deseja voltar a ter crédito no mercado. Atualmente, mais de 74 milhões de pessoas no Brasil estão negativadas, e essa iniciativa visa diminuir esse número, dando a chance de recomeçar a vida financeira.

Este mutirão representa uma solução significativa para quem busca regularizar sua situação financeira e recuperar o poder de compra.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários