Domingo, 26 de Outubro de 2025

Pai é preso suspeito de dopar e estuprar filha de 14 anos em Campo Grande

Adolescente foi resgatada dopada da casa do pai e apresentava sinais de abuso sexual

19/03/2025 às 11h05
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Chico Ribeiro
Foto: Chico Ribeiro

Um homem de 43 anos foi preso na madrugada da última segunda-feira (17) sob suspeita de estuprar a própria filha, de 14 anos, na Vila Silvia Regina, em Campo Grande. A prisão ocorreu após a adolescente ser resgatada dopada da casa do pai, apresentando sinais de abuso sexual.

A mãe da vítima, uma auxiliar de serviços gerais de 43 anos, relatou que a filha havia ido passar o domingo com o pai e deveria ter retornado no final da tarde. Preocupada com a falta de contato, a mãe foi até a casa do ex-marido, acompanhada do atual companheiro. Ao chegarem, encontraram a adolescente em estado de sonolência e com dificuldades para se manter consciente.

Levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Moreninha, a jovem passou por exames que constataram sinais de abuso sexual e sangramento. A adolescente relatou ter bebido um suco com uma substância desconhecida e, em seguida, ter sido obrigada pelo pai a cheirar um pó branco sob ameaças.

Após o efeito das substâncias passar, a jovem relatou que teve as mãos amarradas e a boca tampada, antes de adormecer. Ao acordar, percebeu que suas roupas estavam trocadas.

O pai, um ajudante de pedreiro, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e aguarda audiência de custódia. A mãe da vítima busca forças para apoiar a filha, que se encontra em estado de choque. O caso segue sob investigação da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais. 

*Com informações Campo Grande News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários