Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio em Naviraí e autor é preso no Paraná
O autor do crime, identificado como J.D.R., de 59 anos, foi preso nesta segunda-feira, 07/04, na cidade de Icaraíma, no estado do Paraná. A prisão ...
08/04/2025 às 09h27
Por: WK NotíciasFonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da 1ª Delegacia de Naviraí, elucidou uma tentativa de homicídio qualificado ocorrida na madrugada do dia 16 de março deste ano, no bairro Jardim Paraíso. A vítima, Francisco Benites, de 33 anos, foi esfaqueada durante uma visita à casa de conhecidos.
Continua após a publicidade
O autor do crime, identificado como J.D.R., de 59 anos, foi preso nesta segunda-feira, 07/04, na cidade de Icaraíma, no estado do Paraná. A prisão ocorreu através de cooperação entre a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e do Paraná.Conforme as apurações, o crime ocorreu após um desentendimento motivado pelo consumo de bebida alcoólica. O autor desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, atingindo-a no peito, costas, ombro e mão esquerda. Mesmo gravemente ferido, a vítima conseguiu fugir e buscar socorro, sendo transferido posteriormente para Campo Grande em estado crítico.De imediato, a Delegacia de Naviraí iniciou investigação, colheu depoimentos e reunindo provas. Com base nos elementos obtidos, foi representada a prisão preventiva do autor, que já havia fugido para o estado vizinho.Após troca de informações entre as equipes, o autor foi localizado na casa de familiares em Icaraíma-PR. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Paraná, em cumprimento ao mandado judicial expedido.O autor responderá por tentativa de homicídio qualificado, por ter utilizado recurso que dificultou a defesa da vítima. Com mais este caso elucidado, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul reforça seu compromisso com a proteção da vida, o combate à impunidade e o fortalecimento da segurança pública em todo o Estado.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.