Domingo, 31 de Agosto de 2025
Publicidade

Aluno empurra funcionária de escola e quebra perna dela em confusão no banheiro

Caso em Ribas do Rio Pardo envolve agressão, hospitalização e versões contraditórias

16/05/2025 às 08h32
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma funcionária de uma escola estadual em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, está internada após ser empurrada por um aluno e cair de uma escada. O caso aconteceu na quarta-feira (14) e gerou repercussão nesta quinta-feira (15), quando foi registrado na delegacia.

O episódio teve início em um banheiro feminino, onde o estudante estava acompanhado de outras meninas. Segundo testemunhas, a funcionária tentou intervir e informou que chamaria a diretora, momento em que o jovem a empurrou. Ela caiu de uma escada que acesso aos banheiros provisórios, instalados em contêineres, e sofreu uma fratura na perna, perto do joelho.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde permanece em observação, aguardando cirurgia.

Contraponto da família do aluno
A mãe do adolescente apresentou uma versão diferente. Ela afirmou que o filho usou o banheiro feminino porque o masculino estava fechado para limpeza. Segundo a mãe, o banheiro feminino estava vazio e, ao sair, o jovem foi impedido pela funcionária, que teria segurado sua camiseta e chamado um coordenador.

Ainda de acordo com o relato, o adolescente tentou se soltar e acabou se envolvendo na confusão. A mãe também relatou que o filho ficou com marcas no pescoço e nos braços devido à força aplicada pela funcionária.

A polícia investiga os detalhes do caso, que envolvem não apenas a agressão, mas também a dinâmica dos eventos no momento da abordagem. A direção da escola ainda não emitiu um comunicado oficial sobre o incidente.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais. 

*Com informações Cenário MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários