Domingo, 31 de Agosto de 2025
Publicidade

Suspeito de matar mãe e filha carbonizadas é preso ao tentar registrar desaparecimento em Campo Grande

Crime teria sido motivado por pensão alimentícia; corpos foram encontrados em área isolada no Indubrasil

27/05/2025 às 11h32
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Campo Grande prendeu, na manhã desta terça-feira (27), o principal suspeito dos assassinatos de uma mulher e uma criança de aproximadamente dois anos, cujos corpos foram encontrados carbonizados em uma área isolada no bairro Indubrasil. O homem foi detido após ir à 6ª Delegacia de Polícia Civil para registrar o desaparecimento das vítimas.

Segundo a investigação, o crime teria sido motivado por questões relacionadas ao pagamento de pensão alimentícia. O delegado Mateus Crovador, responsável pelo caso, revelou que o suspeito já confessou a autoria dos homicídios.

Detalhes do crime

Os corpos foram localizados na noite de segunda-feira (26), após denúncias de um incêndio na Rua Desembargador Ernesto Borges. Um vigia da região relatou ter avistado uma grande quantidade de fumaça e, ao verificar o local, encontrou os cadáveres em chamas, além de um forte cheiro de diesel.

A perícia apontou que o pescoço da mulher estava quebrado, indicando que sua morte não foi causada pelo fogo. A polícia acredita que o local foi usado apenas para ocultar os corpos.

Avanço nas investigações

Imagens de câmeras de segurança da região já estão sendo analisadas. Os vídeos mostram um carro suspeito circulando nas proximidades do local onde os corpos foram desovados. O modelo do veículo já foi identificado, e a polícia trabalha para confirmar o envolvimento do automóvel no crime.

Para identificar as vítimas, a equipe de perícia utiliza técnicas como hidratação dos corpos para reconhecimento papiloscópico. Caso não seja possível, será necessária a análise de material genético, incluindo a arcada dentária.

Contexto do caso

Em coletiva de imprensa nesta terça-feira, o delegado Rodolfo Daltro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou mais detalhes sobre a investigação. Ele destacou que o suspeito tentou criar um álibi ao registrar o desaparecimento, mas as evidências levaram à sua prisão em flagrante.

O crime chocou os moradores da região e levantou alertas sobre a brutalidade dos casos de violência doméstica e familiar. A polícia segue investigando se houve participação de outras pessoas e aguarda os laudos periciais para aprofundar a elucidação do caso.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais. 

*Com informações Campo Grande News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários