O governador Eduardo Riedel afirmou nesta manhã que a mudança de partido dele para o PP e a decisão do PT estadual de deixar a base aliada não irão interferir nas relações com o Governo Federal. As declarações ocorreram durante evento da Prefeitura de Campo Grande que marcou a entrega do recapeamento da Avenida Duque de Caxias, obra custeada pelo Estado e Município.
“Na minha gestão, eu não vou perder tempo com discussões que não agregam nada. O que importa são parcerias e entregas à comunidade”, disse Riedel. Em entrevista, ele ressaltou que, apesar das divergências políticas com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, as parcerias e investimentos federais em Mato Grosso do Sul sempre foram respeitados e continuarão sendo. “O que ele faz no Estado, eu sempre serei grato, como governador”, completou.
O governador destacou ainda que o cenário político-eleitoral de 2026 será marcado por posições claras e transparentes, mas que o foco de sua administração continuará sendo a execução de obras e investimentos, sem abrir mão de diálogo ou cooperação, mesmo com partidos de oposição.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.
*Com informações Campo Grande MS