Quinta, 28 de Agosto de 2025

Suspeito de estuprar e matar menina de 6 anos é morto pela polícia em Campo Grande

Marcos Willian, conhecido como “Gordinho”, resistiu à abordagem e morreu após ser baleado; corpo da criança foi encontrado na casa do suspeito

28/08/2025 às 09h52
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O suspeito de estuprar e assassinar a menina Emanuelly Victória, de seis anos, em Campo Grande, foi morto pela polícia nesta quinta-feira (28). Marcos Willian Teixeira Timóteo, 20 anos, conhecido como “Gordinho”, resistiu à abordagem de equipes do GOI e foi baleado na região do Inferninho, saída para Rochedo. Ele chegou a ser socorrido à UPA Vila Almeida, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da menina foi encontrado na madrugada, enrolado em um cobertor dentro de uma banheira de bebê, no quarto do suspeito na Vila Carvalho. Marcas de barro e sinais de movimentação suspeita na casa reforçaram a ação imediata da polícia.

Segundo informações da família e da Polícia Civil, Marcos já tinha passagens por estupro de vulnerável quando adolescente, incluindo casos de 2019 e 2020, envolvendo uma bebê de um ano e uma menina de 11 anos. A vítima de seis anos teria sido levada de casa na manhã de quarta-feira (27), em um trajeto de aproximadamente 2,4 km a pé até a residência do suspeito.

Vídeos de câmeras de segurança mostram a menina seguindo o suspeito, que usava camiseta roxa, bermuda jeans e boné claro, enquanto a criança vestia calça escura e camiseta branca de manga comprida. A gravação mostra os dois atravessando a rua e virando a esquina da rua, poucos minutos antes do desaparecimento ser registrado.

A ação policial envolveu ainda equipes da Garras e da Depac Cepol, e o suspeito estava sendo procurado após a Polícia Civil divulgar cartaz de procurado. Testemunhas relataram à polícia que Marcos havia pedido uma cavadeira emprestada, aumentando as suspeitas.

A família descreveu o rapaz como sangue-frio, pois, após pegar a menina, voltou para a casa do pai como se nada tivesse acontecido, antes de tentar enterrá-la.

Este caso chocou Campo Grande e reforça a atuação das forças de segurança na resposta rápida a crimes de extrema gravidade contra crianças.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais. 

*Com informações Campo Grande News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários