Quinta, 04 de Setembro de 2025
Publicidade

Riedel inaugura shopping no Paraguai e Barbosinha entrega obras no interior de MS

Governador e vice-governador cumprem agendas institucionais em paralelo, fortalecendo integração regional e desenvolvimento local

04/09/2025 às 09h19
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Saul Schramm
Foto: Saul Schramm

Nesta quinta-feira (4), o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), e o vice, José Carlos Barbosa (PSD), o Barbosinha, cumprem agendas institucionais fora da capital. Riedel viaja ao Paraguai para participar da inauguração do Shopping Dubai, enquanto Barbosinha percorre o interior do Estado para entregar obras públicas e projetos habitacionais.

Riedel no Paraguai

O governador participa do evento em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, que marca a abertura do Shopping Dubai, com mais de 150 lojas, cinema, cassino e marcas de grife. A inauguração contará com a presença do presidente paraguaio Santiago Peña. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a agenda deve ocupar todo o dia de Riedel, que pode permanecer na fronteira até o final da quinta-feira.

Barbosinha em Maracaju e Ribas do Rio Pardo

Enquanto isso, o vice-governador cumpre compromissos no interior do Estado. Pela manhã, participa da entrega do Fórum do TJMS em Maracaju. No período vespertino, segue para Ribas do Rio Pardo, onde entrega obras de saneamento e pavimentação, além de inaugurar projetos da Suzano na área de habitação, incluindo o bairro Santo Antônio, onde residem a maioria dos funcionários da empresa.

Com agendas simultâneas, Riedel e Barbosinha reforçam a presença do governo estadual tanto na fronteira quanto nas cidades do interior, fortalecendo parcerias e projetos de desenvolvimento econômico e social em Mato Grosso do Sul.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários