A Polícia Civil investiga um caso de estupro de vulnerável ocorrido em um Ceinf (Centro de Educação Infantil) de Campo Grande. A suspeita é uma professora da unidade, apontada pela vítima, uma menina de apenas 4 anos. O caso está sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Segundo a denúncia, no dia 3 de setembro, a mãe percebeu que a filha apresentava dores ao ser higienizada e se recusava a abrir as pernas. A criança então contou que a professora teria tocado suas partes íntimas dentro de um cômodo da creche, descrevendo o local como “perto de uma letra”.
A menina relatou ainda que a suspeita usou a unha e a machucou, situação que a fez sentir dores por duas semanas. Diante disso, a mãe a levou até uma unidade de saúde nas Moreninhas, onde uma médica constatou lesões genitais e recomendou que o caso fosse denunciado à polícia.
A DEPCA já instaurou inquérito, ouviu familiares e deve colher depoimentos de profissionais da escola. O processo corre em sigilo.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.
*Com informações Midiamax