Quinta, 11 de Setembro de 2025

Tereza Cristina rebate “dor de cotovelo” de Puccinelli e reforça sucesso graças ao ex-governador

Senadora provoca ex-governador e destaca parceria que alavancou sua carreira no governo Bolsonaro

11/09/2025 às 10h32
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A senadora Tereza Cristina (PP) respondeu ao ex-governador André Puccinelli (MDB), que afirmou ter uma “baita dor de cotovelo” pelo seu afastamento do grupo político e alinhamento com Reinaldo Azambuja e Eduardo Riedel. Em entrevista ao podcast Política de Primeira, Tereza afirmou ter grande admiração pelo ex-governador e ressaltou que seu sucesso como ministra no governo Bolsonaro se deveu ao trabalho conjunto com Puccinelli no governo estadual.

“Eu adoro ele. Se tive algum sucesso como ministra do governo Bolsonaro foi porque trabalhei com ele no governo do Estado”, declarou a senadora, deixando claro que a relação política foi profissional e produtiva.

Tereza Cristina também explicou como surgiu o convite para integrar a equipe do governo estadual de Puccinelli, reforçando que sua trajetória política foi construída a partir dessa parceria.

O episódio evidencia a tensão entre antigos aliados e a nova base política de Tereza Cristina, que agora se aproxima de lideranças de peso como Reinaldo Azambuja e Eduardo Riedel, mantendo influência estratégica no cenário político de Mato Grosso do Sul.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários