O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) entrou nesta segunda-feira (15) com pedidos ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes para receber visitas em sua prisão domiciliar. Entre os visitantes estão o senador Rogério Marinho (PL-RN), o líder da oposição na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto.
Bolsonaro também solicitou encontros com o deputado Rodrigo Valadares (União-SE), o senador Wilder Moraes (PL-GO) e o ex-ministro de Minas e Energia Adolfo Sachsida.
Segundo o ex-presidente, as visitas têm como objetivo “permitir diálogo pessoal com o Peticionante”, em datas a serem definidas. A medida reforça a intenção de manter contato direto com aliados políticos durante o período em que cumpre prisão domiciliar, assegurando a continuidade de relações estratégicas mesmo sob restrições judiciais.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.
*Com informações Metrópoles