Domingo, 22 de Dezembro de 2024
Publicidade

Estudantes de Ohio saem para evangelizar após Asbury

Avivamento em Kentucky começa a se espalhar para outros estados norte-americanos

17/02/2023 às 09h40
Por:
Compartilhe:
Alunos da Cedarville se sentiram chamados a irem até outras faculdades para evangelizar
Alunos da Cedarville se sentiram chamados a irem até outras faculdades para evangelizar

Alunos da Universidade de Cedarville, em Ohio, nos Estados Unidos, têm experimentado um mover de oração e adoração inspirados no culto ininterrupto, que desde 8 de fevereiro está sendo realizado na capela da Universidade Asbury, em Kentucky.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com o presidente da faculdade cristã, Thomas White, os estudantes estão vivenciando “um derramamento especial e uma sensação da presença do Senhor”.

O serviço religioso de segunda-feira (13) pela manhã foi tomado por um sentimento diferente, depois que os alunos repassavam a passagem do Salmo 86 do Antigo Testamento. Em seguida, eles iniciaram um louvor.

"E durante a música, sem uma chamada de altar ou convite de qualquer tipo, tivemos alguns alunos que começaram a se apresentar e orar (…) E então, quando voltei ao palco" – o sermão havia acabado naquele ponto – começamos a orar e a cantar. E, antes que a capela terminasse, havia um altar cheio de alunos apenas rezando e alguns chorando, outros se abraçando" – continuou White ao The Christian Post.

Continua após a publicidade

Na segunda e na terça, o serviço religioso que acontece só no período da manhã, também teve atividades noturnas, com muitos alunos chegando para orar e adorar a Deus.

Já na quarta-feira, os alunos se sentiram chamados a irem até outras faculdades da região para evangelizar, orando para que o Senhor tenha um derramamento único nesses espaços.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários