Sábado, 13 de Setembro de 2025

“Faltam parlamentares que defendam Bolsonaro”, diz Augusto Nunes

O jornalista fez uma analogia ao ex-presidente Getúlio Vargas

25/02/2023 às 08h36 Atualizada em 25/02/2023 às 15h04
Por:
Compartilhe:
Nunes: “O que faltou e falta a Bolsonaro? Parlamentares que o defendam
Nunes: “O que faltou e falta a Bolsonaro? Parlamentares que o defendam"

Durante o programa “Sem Filtro” do canal Revista Oeste, o jornalista Augusto Nunes teceu críticas à falta de apoio dos atuais parlamentares ao ex-presidente Jair Bolsonaro, referindo-se às recentes declarações de Carla Zambelli. O respeitado comunicador fez uma analogia ao ex-presidente Getúlio Vargas.

No entendimento de Nunes, Vargas cometeu su1c1dio em um ato totalmente político, por não saber o tamanho de sua popularidade, que só se manifestou após sua morte.

“O que faltou e falta a Bolsonaro? Parlamentares que o defendam. Está errada essa história de tratar Bolsonaro como se fosse um outro Lula ‘na contramão’. É o Lula que fala pelo PT sobre tudo. O Bolsonaro tem que ter pessoas que o defendam, que são os deputados eleitos e reeleitos, os senadores. Cadê a bancada de oposição? Esse tipo de ‘apelo’ não faz o menor sentido isso de ‘tem de aparecer alternativas para a direita’. Mas tem! O Bolsonaro conseguiu fazer com que ministros dele, pelo desempenho, foram eleitos. Agora o líder, que já é tão atacado, por que vai ser criticado agora?”, disse Nunes.

As críticas do jornalista referem-se diretamente à polêmica entrevista da deputada federal Carla Zambelli ao jornal Folha de S. Paulo, na qual a parlamentar não foi muito feliz em algumas colocações, o que gerou muita revolta entre os apoiadores de Jair Bolsonaro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marina Braga (@ninamarinafree)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários