Sexta, 21 de Novembro de 2025

Homem é preso pela Polícia Civil em Corumbá após agredir e ameaçar a esposa

A Polícia Civil, por intermédio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Corumbá-MS, realizou a prisão em flagrante, nesta quarta-feira, 02/08...

03/08/2023 às 08h34
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por intermédio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Corumbá-MS, realizou a prisão em flagrante, nesta quarta-feira, 02/08, de autor de violência doméstica, enquanto cumpria mandados de prisão da operação “BELLATRIX”. O homem teria praticado os crimes de lesão corporal, ameaça e injúria contra a companheira.

Enquanto a equipe policial se deslocava para o cumprimento de um mandado de prisão na parte alta da cidade, avistou uma mulher na calçada chorando com uma criança nos braços. Ao se aproximar foi verificado que ela estava com lesões aparentes, nas costas, braços e rosto, tendo esta informado que as agressões haviam acabado de ser feitas pelo seu companheiro que, também, apossou-se do seu celular para que a vítima não chamasse a polícia, após proferir ameaças contra a vida dela.

Diante disso,  os policiais civis foram em busca do autor e conseguiram localizá-lo nas imediações da residência deles. Ele estava com o celular da vítima nas mãos e recebeu voz de prisão e foi levado para a DAM/Corumbá.

A vítima foi ouvida e realizou exame de corpo de delito. Diversas testemunhas que presenciaram os fatos também prestaram depoimento na Delegacia da Mulher. O autor encontra-se custodiado e a disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que atuará incansavelmente para coibir e reprimir os casos de violência contra a mulher e pede que quem presenciar esse tipo de atitude inaceitável, que denuncie imediatamente, para que o autor possa ser preso e responsabilizado por seus atos.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários