
O polêmico pastor Silas Malafaia se posicionou em sua rede social X, antigo Twitter, sobre o depoimento do hacker da Lava Jato, Walter Delgatti, na CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do 8 de janeiro, nesta quinta quinta-feira (17).
O líder cristão se mostrou contrariado com o episódio que chamou de “armação para atingir Bolsonaro”, após diversas acusações do depoente ao ex-presidente.
“Vergonha total na CPMI da safadeza! Hacker responde a deputados da esquerda num verdadeiro conluio para atacar Bolsonaro, e se cala quando deputados da direita fazem perguntas. É a prova da armação para atingir Bolsonaro. Cambada de bandidos cínicos”, afirmou Malafa.
Na sessão desta quinta-feira na CPMI do 8 de janeiro, o hacker Walter Delgatti Neto não respondeu às perguntas feitas pelos parlamentares de direita, fazendo uso (seletivo) do direito ao silêncio apenas para deputados e senadores de oposição ao governo Lula. O benefício de não responder foi concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na segunda etapa de seu depoimento pelo ministro Edson Fachin.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.