Sexta, 21 de Novembro de 2025

Agosto Lilás – Homem viola tornozeleira eletrônica e é preso pela Polícia Civil em Naviraí

A Polícia Civil, por intermédio da Delegada de Polícia da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Naviraí, prendeu preventivamente, nesta terça-...

23/08/2023 às 18h05
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegada de Polícia da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Naviraí, prendeu preventivamente, nesta terça-feira, 22/08, S.D.C., de 31 anos, o qual descumpriu decisão judicial de medidas protetivas de urgência, que determinavam proibição de aproximação e contato com a vítima, por qualquer meio de comunicação. Ao analisar o feito, o Poder Judiciário impôs a medida diversa da prisão, consistente na monitoração eletrônica.

O representado continuou descumprindo as medidas impostas, havendo diversas informações da Central de Monitoração relatando que o requerido violou o uso da tornozeleira eletrônica, deixando de carregá-la e adentrando a área de exclusão, consistente no entorno da residência da vítima.

Sendo assim, a Promotora de Justiça novamente representou pela prisão preventiva de S.D.C., para garantia da ordem pública e aplicação da lei penal. O Poder Judiciário deferiu a representação e decretou a prisão preventiva de S.D.C., sendo o mandado de prisão devidamente cumprido por policiais civis da DAM de Naviraí.

Após o cumprimento, o homem foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reafirma o compromisso de servir e proteger repudia veementemente crimes cometidos contra mulheres e meninas. A DAM de Naviraí está situada na Rua Irineu Bonicontro, n° 74, Jardim Progresso. Telefone (67) 3461-5182.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários