Quinta, 13 de Junho de 2024
Publicidade

Somos a cobertura e proteção que Deus quer usar

O governo federal nestes primeiros 8 meses, mancomunado com os corruptos, o judiciário e o consórcio da imprensa, já mostrou claramente o que quer e para que veio

08/09/2023 às 15h47
Por: Pedro Rodrigues
Compartilhe:

A esquerda é uma quadrilha mafiosamente unida, possuidora de uma agenda global, formada por sanguinários, assassinos, terroristas, revanchistas e são psicologicamente desequilibrados; pode parecer exagero, mas continuam faltando adjetivos verdadeiros para desqualificar esta gente que hoje, infelizmente, controla nossa nação. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Só tiraremos um excelente proveito com tudo isso, se os bons resolverem não ficar calados e quiserem reagir, daí vão ter que sair dos seus idolatrados castelos e reinos, humildemente buscar unir forças em um só Reino, com o intuito de levantar redes de proteção e definitivamente estabelecer o tão necessário grito profético dos inconformados e violados. 

A esquerda e a corrupção literalmente representam o reino das trevas, a agenda do antiCristo, que com prudência e sagacidade sempre estiveram unidas, mesmo quando estavam em lados diferentes (nunca opostos), sempre tiveram liberdade para impor o que quiseram, nunca enfrentaram uma oposição real em nosso país. 

Já a direita e os cristãos, literalmente deveriam representar o Reino da Luz e promover a manifestação do Corpo de Cristo, mas que por imprudência e excesso de altivez, não conseguem conectar as diversas e diferentes partes deste Corpo incorruptível e vencedor, deixando o país majoritariamente cristão, indefeso, oprimido e certamente perseguido. 

Quando houve a primeira manifestação orgânica de unidade dos conservadores, a esquerda se assustou com o tamanho da oposição que teria que enfrentar e imediatamente procurou reagir das formaras mais atrozes e truculentas possíveis. Ela agora, friamente, procura erradicar todos os traços desta mínima manifestação social e política dos cristãos. 

A fase das manifestações orgânicas dos conservadores cristãos passou, mas provou que podemos sim nos unir, organizar, ampliar a envergadura, o escopo dos nossos movimentos e oficializar a chegada inédita e definitiva, da oposição popular e representativa, da grande maioria do povo brasileiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários