Domingo, 09 de Novembro de 2025

Corpo de cantora gospel que estava desaparecida é encontrado carbonizado

De acordo com informações preliminares, dois objetos da pastora e cantora estavam no local: uma sandália e a aliança de casamento

27/10/2023 às 16h15
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foi encontrado carbonizado o corpo da cantora gospel Sara Mariano na tarde desta sexta-feira (27), na rodovia BA-093, em Dias d’Ávila, Região Metropolitana de Salvador, Bahai. O marido e produtor da cantora, Ederlan Mariano, reconheceu o corpo da esposa, desaparecida desde a última terça-feira (24).

O local onde o corpo foi encontrado é conhecido como ponto de desova. O marido foi conduzido para a Delegacia de Dias d’Ávila pela PM (Polícia Militar) e a identidade do corpo só será confirmada após perícia.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari é responsável pela remoção do corpo. De acordo com informações preliminares, dois objetos da pastora e cantora estavam no local: uma sandália e a aliança de casamento. As informações são do jornal local Bahia no Ar.

Soraya Correia, irmã da cantora, postou uma publicação em luto.

Sara Mariano desapareceu após sair de casa para participar de encontros de mulheres em dois locais na Região Metropolitana da capital baiana. O marido disse não saber quem foi o motorista que levou Sara. Ele, que é produtor da cantora, falou que a esposa esteve no compromisso em Camaçari, mas não soube informar se ela esteve na programação em Dias D’Ávila.

A cantora gospel tem mais de 80 mil seguidores no Instagram, onde publicava vídeos e fotos de cultos e louvores, além de fotos pessoais. Ela estava casada há 13 anos com Ederlan, que juntos são pais de uma menina de 11 anos.

O casal comanda também um canal no YouTube chamado TV Shalom, com mais de 250 mil seguidores.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários