
O padre Fábio resolveu contar como era sua relação com seu pai que era alcoólatra e como a personalidade do patriarca se alterava quando ingeria bebidas alcoólicas.
A revelação foi durante uma entrevista no programa Conversa com Bial na última sexta-feira (27). O padre revelou que o abuso do álcool causou “destruição” em sua família e que até hoje provoca problemas.
“Meu pai foi um homem que teve uma fragilidade enorme que abriu portas para as outras que foi o álcool. O meu pai alcoolizado era um homem completamente diferente do homem sóbrio que nós tínhamos no dia a dia. Meu pai era um homem lindo, íntegro, de nobreza de alma. Só que quando ele bebia… É uma coisa que insisto muito como padre nas minhas pregações. O álcool destruiu a minha casa, continua destruindo, pois ainda é um problema na vida de alguns irmãos”, afirmou o pároco.
Ele também desabafou sobre as traições dentro de sua casa e ponderou que não foi uma criança “plenamente feliz”.
Padre Fábio de Melo ainda registrou tais reflexões e outros episódios marcantes de sua vida em seu novo livro, A Vida É Cruel, Ana Maria: Diálogos Imaginários com Minha Mae, que foi o tema da entrevista.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.