Quarta, 19 de Novembro de 2025

Polícias Civil e Militar capturam e prendem autor de crime sexual e feminicídio contra adolescente em Dourados

Neste domingo, a Delegacia de Polícia civil de Dourados foi informada sobre um corpo encontrado no interior da aldeia Jaguapiru. Uma equipe foi até...

11/12/2023 às 08h36
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Neste domingo, a Delegacia de Polícia civil de Dourados foi informada sobre um corpo encontrado no interior da aldeia Jaguapiru. Uma equipe foi até o local juntamente com perícia.

Quando os policiais civis chegaram, policiais militares faziam o isolamento do local do crime. Durante a análise inicial foi constatado que o corpo se tratava de uma adolescente entre 16 e 17 anos. 

A jovem estava sem as vestimentas da parte inferior, com sinais de violência sexual, além de marcas de asfixia na altura do pescoço, bem como lesões aparentes perfurocortantes na região do anus da vítima, sendo que ao lado do corpo também havia uma faca.

Diante das constatações e após ouvir algumas testemunhas, foi possível identificar o autor, um jovem de 19 anos.  A partir disto policiais civis, militares e lideranças da aldeia indígena passaram a procurar pelo indivíduo, que foi localizado poucas horas depois, escondido em uma residência no interior da Aldeia.

Ele foi conduzido à Delegacia onde foi interrogado e acabou confessando o crime, narrando as circunstâncias dos fatos. Segundo o autor, a motivação do crime foi o fato da vítima ter dito a ele que o irmão dele transava melhor que ele, razão pela qual ele teria se irritado e tirado a vida da vítima através da asfixia e depois desferido golpes de faca contra ela.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários