Redes sociais: Malafaia lança desafio a Alexandre de Moraes
O pastor dirigiu uma série de questionamentos ao magistrado, embora tenha admitido já saber as devidas respostas
09/01/2024 às 16h37Atualizada em 09/01/2024 às 17h48
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Nesta terça-feira (9) o pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais para novamente criticar a conduta do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). Em vídeo, o líder evangélico lança um desafio ao magistrado, a quem denomina de “ditador de toga”.
“O senhor não vai abrir inquérito contra a Mynd8 e contra a Choquei? Essa cambada de máfia digital, que cometeu vários crimes eleitorais, entre outras coisas”, disse.
Em seguida, o pastor dirigiu uma série de questionamentos ao magistrado, embora tenha admitido já saber as devidas respostas.
“A Mynd8 teve busca e apreensão? Os donos tiveram mandado de prisão? Já foram apreendidos celulares? Eles já foram intimados a esclarecer a relação com Lula? Já tiveram quebra do sigilo bancário para ver de onde vem a grana? Eu já sei da resposta. Claro que não! Ah, mas contra Bolsonaro, meu amigo, aí, vale! Isso é uma vergonha!”
Malafaia subiu o tom e denunciou o envolvimento escuso de Alexandre de Moraes, razão pela qual o ministro “está quietinho”.
“Sabe por que Alexandre está quietinho? Ele tem consórcio com o governo Lula”.
O religioso cobrou providências do MPF (Ministério Público Federal) e da “grande imprensa” para elucidar o caso Choquei e Mynd8.
“O Ministério Público Federal, essa instituição que é um orgulho e que eu respeito muito. Não vão fazer nada? E a grande imprensa, Globo, Veja, Folha de São Paulo, tudo calado? Porque recebem grana de publicidade do governo Lula. Cambada de comprados!”
E terminou o vídeo se dirigindo a Alexandre de Moraes:
“Está aí o desafio que eu lhe faço: vai ficar calado? Vai fingir que as coisas não estão acontecendo? Que vergonha, minha gente!”, concluiu.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.