Quinta, 21 de Novembro de 2024
Publicidade

PM prende genro após estuprar idosa de 84 anos com Alzheimer

O suspeito confessou o crime aos policiais, alegando ser a primeira vez

03/04/2024 às 08h51
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante após ser surpreendido estuprando uma idosa de 84 anos, que sofria de Alzheimer, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu no domingo de Páscoa (31), mas só veio à tona nesta quarta-feira (3), quando ele foi detido.

Continua após a publicidade
Anúncio

A filha da idosa estava ausente quando, no início da noite, o filho ligou para a esposa relatando ter encontrado o padrasto abusando da avó, que estava nua, no quarto da residência. Diante disso, a polícia foi chamada até o local.

Ao chegarem à residência, a mulher informou aos policiais que a idosa sofria de Alzheimer e que, por vezes, ficava nua em casa, mas nunca tinha testemunhado nenhuma situação como a ocorrida. O homem foi preso em flagrante.

Na delegacia, o suspeito confessou o crime aos policiais, alegando ser a primeira vez que o cometeu e foi incapaz de explicar os motivos que o levaram a tal ato. Ele foi conduzido para a delegacia.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários