O helicóptero da Casa Militar do Governo de Mato Grosso do Sul caiu próximo ao Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande, com quatro servidores a bordo nesta quinta-feira (18). Todos foram socorridos com vida, incluindo dois coronéis, um dos quais teve lesão na coluna.
O acidente ocorreu próximo ao hangar do Corpo de Bombeiros. Acredita-se que a aeronave estava em treinamento e voava baixo no momento da queda.
O helicóptero, um Bell 206 com prefixo PT-HBM, está regularizado para voo, conforme consulta na ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).
A identidade dos quatro servidores ainda não foi confirmada, e não está claro se todos são militares ou se algum deles é civil. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos demais ocupantes.
No local do acidente, equipes do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) da Polícia Civil estão presentes, juntamente com socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
*Com informações Midiamax