Sábado, 02 de Agosto de 2025

Bolsonaro mobiliza seguidores para manifestação em Copacabana, no Rio de Janeiro

O ex-presidete argumenta que o Brasil está à beira de uma ditadura, expressando sua preocupação com os riscos iminentes

19/04/2024 às 10h34 Atualizada em 19/04/2024 às 11h40
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mais uma vez, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convoca seus apoiadores para um grande evento em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, no próximo domingo (21), Dia de Tiradentes. Desta vez, a manifestação terá como lema a defesa da democracia, prometendo ser um evento marcante

“Vamos fazer o nosso ato pacifico, em defesa da democracia, pela nossa liberdade”, cita o ex-presidente.

No vídeo, Bolsonaro argumenta que o Brasil está à beira de uma ditadura, expressando sua preocupação com os riscos iminentes. Ele ressalta que a comunidade internacional está cada vez mais consciente das ameaças à liberdade de expressão no país.

Bolsonaro menciona os ataques recentes do bilionário Elon Musk, proprietário do X (anteriormente conhecido como Twitter), direcionados ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Moraes emitiu ordens para suspender várias contas na plataforma X devido à disseminação de informações falsas em diferentes ocasiões.

O mais recente grande evento organizado pelo ex-presidente aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo, em 25 de fevereiro. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), aproximadamente 750 mil pessoas estiveram presentes na manifestação.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários