Sábado, 08 de Novembro de 2025

Bolsonaro grava vídeo para atualizar seguidores sobre seu estado de saúde

Mensagem do ex-presidente recebe solidariedade de seguidores

08/05/2024 às 11h13
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou um vídeo nesta quarta-feira (8) direto do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tranquilizar seus seguidores sobre seu estado de saúde. Nas imagens, Bolsonaro é visto caminhando pelos corredores do hospital e informando que está se recuperando bem.

"Estou bem graças a Deus. É uma erisipela, que está sob controle, e uma aderência [intestinal]. Mas está tudo certo. Um abraço a todos", declarou o ex-presidente, garantindo que em breve estará de volta às suas atividades normais.

Durante o vídeo, é possível notar manchas avermelhadas em uma das pernas de Bolsonaro, sintoma da erisipela, uma infecção aguda na pele causada por estreptococos. Entre os sintomas comuns da doença estão febre, dor, inchaço, coceira, bolhas e queimação na pele.

Nos comentários, os seguidores expressaram votos de melhoras ao ex-presidente. O vereador Carlos Bolsonaro (PL/RJ) também se manifestou, relembrando o atentado sofrido pelo pai em 2018 e as consequências que persistem até hoje.

"O antigo militante do PSOL tentou matá-lo e [ele] carregará as sequelas para o resto da vida. Sendo esta não sei nem que vez que fica em observação no hospital devido às eternas complicações depois da tentativa de assassinato", escreveu Carlos Bolsonaro, destacando a importância de investigar profundamente o caso.

O vídeo de Bolsonaro repercutiu entre os seus seguidores, que desejaram uma pronta recuperação ao ex-presidente e acompanharam de perto os desdobramentos de sua saúde.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários