
Nesta segunda-feira (13), Anitta surpreendeu seus fãs ao compartilhar um álbum de fotos em suas redes sociais, revelando momentos vividos no candomblé, uma religião de matriz africana. Além disso, a cantora de 31 anos anunciou o lançamento do videoclipe da música “Aceita”, previsto para o próximo dia 15, no qual exalta sua religião e crenças.
No entanto, após o anúncio, Anitta enfrentou uma reação inesperada: a perda de cerca de 100 mil seguidores no Instagram. Diante disso, ela se pronunciou sobre o ocorrido em seus stories na mesma rede social, escrevendo: “Perdi 100k seguidores depois de anunciar o clipe que vou mostrar minha religião. Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo que já não me serve mais. Nessa minha nova fase escolhi qualidade e não quantidade. Axé”.
A resposta de Anitta reflete sua postura diante das críticas e da intolerância religiosa que enfrentou. Os fãs da artista também se manifestaram em seu apoio, apontando preconceito e injustiça nas reações negativas. Um fã compartilhou uma mensagem em apoio à cantora, exaltando sua conexão com o candomblé e sua coragem em defender suas crenças.
Na legenda das fotos compartilhadas por Anitta, ela incluiu um texto que é a sinopse da Unidos da Tijuca para o Carnaval de 2025, dedicado ao orixá. Esse gesto reforça seu compromisso e orgulho em relação à sua religião e cultura.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
*Com informações Terra Brasil