
Na terça-feira (4), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro concedeu uma entrevista na qual abordou diversos temas, incluindo a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o clamor popular que a coloca como possível adversária de Lula na corrida presidencial em 2026 e a possibilidade de concorrer ao Senado Federal.
Durante a entrevista, Michelle criticou a atuação da grande mídia. Em relação às expectativas sobre sua possível candidatura presidencial, ela afirmou que desconfia de antecipações exageradas relativas às eleições de 2026, sugerindo que há interesses em diminuir a importância do nome de seu marido no cenário político nacional.
Michelle ressaltou que Jair Bolsonaro está mais ativo do que nunca e que eles estão trabalhando para reverter as injustiças que ele vem sofrendo, expressando confiança de que ele será o próximo presidente do Brasil.
A entrevista revela o cenário político em constante evolução e o interesse do público em alternativas para as próximas eleições presidenciais, destacando o papel significativo que Michelle Bolsonaro tem assumido nesse contexto.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
*Com informações Pleno News