Gabriella Gáspár, ex-modelo húngara que afirma ser mãe de uma filha de Neymar, solicitou a apreensão do passaporte do jogador. A medida faz parte do processo em que ela busca o reconhecimento da paternidade por parte do atleta da Seleção Brasileira. Gáspár registrou uma denúncia por falsidade ideológica contra Neymar no Foro Criminal Barra Funda (SP) e aguarda os resultados das investigações.
A ex-modelo alega que Neymar tem evitado notificações judiciais, fornecendo endereços falsos, o que tem prejudicado o andamento do caso. Ela recorreu à Justiça brasileira para exigir que o jogador realize um exame de DNA e reconheça oficialmente a paternidade da filha, que atualmente tem 10 anos.
O Ministério Público de São Paulo posicionou-se a favor do arquivamento do pedido feito pelo advogado de Gabriella, alegando que a multiplicidade de endereços fornecidos por Neymar dificulta a citação, mas não configura crime.
Angelo Carbone, advogado de Gabriella, detalhou que ela engravidou do jogador brasileiro em 2013, na Bolívia, após um jogo da Seleção Brasileira contra os donos da casa. Mesmo sem imagens recentes ao lado do jogador, Gabriella possui registros de e-mails trocados com Neymar nos últimos 10 anos. O advogado ressalta que, na Hungria, a paternidade do jogador é amplamente reconhecida, e Gabriella teme ser sequestrada.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
*Com informações Terra Brasil