Quinta, 19 de Setembro de 2024

Eduardo Riedel: Na trilha do sucesso - avaliação de sua gestão se mantém positiva

Instituto de Pesquisa revela percepções da população sobre a gestão estadual

10/06/2024 às 10h37
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma recente pesquisa realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência, registrada no TSE sob o nº MS-08489/2024, trouxe à tona avaliações sobre a administração do governador Eduardo Riedel, do PSDB, no estado de Mato Grosso do Sul. O estudo, conduzido entre os dias 4 e 9 de junho deste ano, consultou 2.000 moradores das diversas regiões urbanas, distritos e zona rural de Campo Grande, com 16 anos ou mais de idade. Com um intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro máxima estimada de 2,20%, os resultados revelam percepções significativas sobre a gestão estadual.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a pesquisa, 46% dos entrevistados avaliaram a gestão de Eduardo Riedel como boa ou ótima. Essa pontuação representa um aumento em relação às pesquisas anteriores realizadas nos meses de janeiro, março, abril e maio deste ano, onde os percentuais variaram entre 41% e 45%. Além disso, 34% consideram a administração como regular, enquanto 11% a classificaram como ruim ou péssima. Apenas 9% dos entrevistados afirmaram não saber ou não responderam.

Esses números ressaltam a visão favorável de uma parte considerável da população quanto à administração do governador Eduardo Riedel. Os resultados da pesquisa fornecem informações valiosas que ajudam a compreender melhor as dinâmicas políticas e administrativas do estado, enriquecendo nossa compreensão sobre a opinião pública.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações Diário MS News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários