Quinta, 19 de Setembro de 2024

Agehab inicia cadastro do Programa Bônus Moradia Emendas em MS

Governo estadual e bancada federal participam do lançamento que visa subsidiar até R$32 mil para famílias interessadas em adquirir imóveis nas cidades de Campo Grande e Dourados

14/06/2024 às 09h44
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Agehab realizará na próxima segunda-feira (17), às 7h30, o evento de abertura do cadastro para o programa Bônus Moradia Emendas. Este programa, integrado ao Minha Casa, Minha Vida com apoio do Governo Federal, destina-se a famílias de baixa renda que buscam realizar o sonho da casa própria através de subsídios provenientes de emendas parlamentares.

Continua após a publicidade
Anúncio

O lançamento acontecerá no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo e contará com a presença da bancada federal e do governador Eduardo Riedel. Empresas do ramo da construção civil também poderão participar, desde que possuam empreendimentos aptos à produção de habitações ou alocação de recursos.

O cadastro estará disponível apenas para aqueles que não participam de outros programas habitacionais ou não possuem imóvel próprio. Para quem já possui cadastro na Agehab, é necessário garantir a atualização dos dados no site da agência como parte do processo de verificação.

De acordo com o decreto estadual nº 16.426, os municípios contemplados são Campo Grande e Dourados, com um limite de R$220 mil para o valor do imóvel escolhido. Em Campo Grande, os interessados que não possuem acesso à internet podem se dirigir a um dos três postos de atendimento 'Fácil', enquanto em Dourados, a inscrição será feita no setor de habitação do município.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários