A prefeita Adriane Lopes (PP) está pronta para oficializar sua candidatura à reeleição em um evento marcado para a próxima sexta-feira (19), às 18h. Com a temática "verde e amarelo", o evento visa atrair apoiadores que possam se sentir desencantados com o apoio ao candidato do PSDB, Beto Pereira, buscando assim dividir o eleitorado bolsonarista na capital sul-mato-grossense.
Após ser abandonada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Adriane Lopes reafirma seu compromisso de disputar um segundo mandato, mesmo após o redirecionamento do apoio do PL para Beto Pereira, fruto de acordos com o governador Reinaldo Azambuja e o secretário Eduardo Riedel. A prefeita aposta na estratégia de fragmentação da base bolsonarista para fortalecer sua campanha e alcançar o segundo turno.
O evento de lançamento da candidatura, inicialmente previsto para o dia 12 deste mês, foi adiado para esta sexta-feira, com um convite enfatizando a importância de vestir as cores verde e amarelo em apoio à sua campanha.
Além de Adriane Lopes e Beto Pereira, os candidatos à prefeitura de Campo Grande incluem Beto Figueiró (Novo), Camila Jara (PT), Luso Queiroz (PSOL), Professor André Luís (PRD), Rose Modesto (União Brasil) e Ubirajara Martins (DC). A disputa promete ser intensa, com cada candidato buscando consolidar sua base eleitoral em um cenário político polarizado.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
*Com informações O Jacaré