A pré-candidata do União Brasil à Prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto, utilizou suas redes sociais para denunciar uma série de fake news que estariam circulando sobre ela pelo WhatsApp. Em uma publicação contundente, Rose refutou diversas acusações falsas que estariam sendo espalhadas, afirmando que tais alegações são parte de um jogo sujo de pessoas sem escrúpulos.
"Já está circulando um monte de mentiras sobre mim no WhatsApp. Um jogo sujo, de gente maldosa e sem caráter. Já disseram que votei contra professores. Mentira! Que fui denunciada na Operação Coffee Break, outra mentira. E até que eu fiz um aborto. Pelo amor de Deus, gente. Eu sou cristã e nunca faria isso. Tudo fake news. Conversa fiada. A gente sabe de onde vem essas mentiras", afirmou Rose em seu post.
A pré-candidata destacou a origem dos vídeos difamatórios como sendo de pessoas que, segundo ela, não medem esforços para alcançar o poder, mesmo que isso signifique destruir reputações e prejudicar famílias. "É um pessoal que não tem limites e faz qualquer coisa pelo poder. Destroem pessoas, famílias, mancham reputações. Atropelam até a mãe se for preciso, ou qualquer um que atravessar o caminho deles. Tudo pelo dinheiro e pelo poder a qualquer preço. Fiquem atentos. A gente ainda está em julho e eles vão inventar muito mais", alertou.
Rose Modesto não revelou a fonte específica dos vídeos difamatórios, mas assegurou que responderá às acusações com a verdade sobre seus adversários políticos. "Quando receber um vídeo sobre mim, desconfie. Por último, nós vamos fazer um combinado. Cada vez que circular uma mentira sobre mim, venho aqui contar duas verdades sobre eles. Olho no olho e sem esconder nada", concluiu a pré-candidata, reforçando seu compromisso com uma campanha limpa e baseada em fatos.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
*Com informações Investiga MS