Sábado, 07 de Setembro de 2024

Bolsonaro deve confirmar coronel Neidy como vice na chapa de Beto Pereira na próxima terça-feira

Ex-sub-comandante da Polícia Militar será indicada pelo PL e oficializará parceria com o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Campo Grande

26/07/2024 às 10h08
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O PSDB oficializou na noite de ontem, em convenção, o nome do deputado federal Beto Pereira como candidato à Prefeitura de Campo Grande para as eleições municipais de 2024. Como vice, Pereira contará com a Coronel Neidy Centurião, ex-sub-comandante da Polícia Militar, cuja candidatura foi endossada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Continua após a publicidade
Anúncio

A Coronel Neidy, que deixou o cargo na Polícia Militar para assumir a candidatura a vice, será formalmente anunciada em um vídeo gravado em Brasília na próxima terça-feira, ao lado de Bolsonaro. No encontro, Neidy também fará sua filiação ao PL, com a convenção do partido agendada para o dia 31 de julho.

Beto Pereira, agora oficialmente candidato, destacou em seu discurso a importância de restaurar a autoestima dos campo-grandenses e melhorar a gestão pública da cidade. Em sua candidatura, Pereira pretende seguir os exemplos dos ex-governadores André Puccinelli e Reinaldo Azambuja, mencionando que seu objetivo é superar o legado desses líderes e conduzir uma gestão planejada e eficiente.

Pereira, que já ocupou cargos como prefeito de Terenos, presidente da Assomasul, vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios e atualmente está em seu segundo mandato como deputado federal, afirmou seu compromisso em levar melhorias significativas à capital.

A chapa formada por Beto Pereira e Coronel Neidy Centurião representa uma aliança estratégica com o PL e o reforço do apoio bolsonarista, sinalizando uma campanha focada em princípios conservadores e de segurança.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

*Com informações Investiga MS

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários