Domingo, 21 de Julho de 2024
Publicidade

Xuxa posta mensagem de carinho e conforto aos familiares de Pelé

"Meu abraço carinhoso e que a dor da perda se transforme em boas lembranças", Xuxa

29/12/2022 às 21h36 Atualizada em 30/12/2022 às 15h31
Por:
Compartilhe:
Apresentadora lamentou a morte do rei do futebol
Apresentadora lamentou a morte do rei do futebol

Em uma publicação compartilhada nas redes sociais, Xuxa Meneghel prestou solidariedade aos familiares de Pelé, que morreu aos 82 anos, nesta quinta-feira (29), em São Paulo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na publicação, a apresentadora lamentou a morte do rei do futebol, mencionando os familiares que estavam ao lado de Pelé.

“Márcia, kelly, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste, agregados (filhos de coração), netos, sobrinhos, lucia… e todos que estiveram do lado do Dico o meu abraço carinhoso e que a dor da perda se transforme em boas lembranças pra ser menos pesado… Márcia, que Deus te dê o colo que vc precisa”, diz o texto.

Pelé completou hoje um mês de internação no hospital Albert Einstein. Em 29 de novembro, Pelé deu entrada no hospital para reavaliar o tratamento quimioterápico e foi diagnosticado com uma infecção respiratória.

O eterno camisa 10 da seleção brasileira morreu às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia, segundo o boletim médico.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xuxa (@xuxameneghel)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários