Sábado, 21 de Dezembro de 2024
Publicidade

José Natan lidera com folga em pesquisa para Prefeitura de Aparecida do Taboado

Djalma Furquim e Sirlei Melo têm desempenhos bem abaixo nas intenções de votos, enquanto rejeição é mais alta para Melo

12/09/2024 às 08h58
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

De acordo com a pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de Aparecida do Taboado (MS) nas eleições de 2024, realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência e registrada no TSE sob o nº MS-00926/2024, revela que José Natan lidera com ampla vantagem. A pesquisa, realizada entre 8 e 11 de setembro com 400 moradores da cidade com 16 anos ou mais, apresenta um intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 4,85%.

Continua após a publicidade
Anúncio

No levantamento espontâneo, José Natan obtém 55% das intenções de votos, enquanto Djalma Furquim e Sirlei Melo têm 6% e 5%, respectivamente. Outros 1% dos entrevistados mencionaram outros nomes e 33% não souberam ou não responderam.

Já na pesquisa estimulada, a vantagem de Natan se confirma com 70% das intenções de votos. Djalma Furquim aparece com apenas 9% e Sirlei Melo com 6%. O percentual de indecisos ou não respondentes é de 15%.

Quando se trata de rejeição estimulada, Sirlei Melo lidera com 35%, seguida por Djalma Furquim com 25%, enquanto José Natan apresenta uma rejeição consideravelmente menor, com 10%. Neste quesito, 30% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

Continua após a publicidade

Os números indicam uma preferência clara por José Natan, enquanto os adversários enfrentam desafios significativos tanto em termos de apoio quanto de rejeição.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários