Domingo, 21 de Julho de 2024
Publicidade

Enterro do Rei Pelé acontece nesta terça-feira em Santos

O cortejo passará pelo canal 6 onde mora a mãe de Pelé

03/01/2023 às 07h48 Atualizada em 03/01/2023 às 20h49
Por:
Compartilhe:
O Rei será sepultado em um caixão dourado no Mermorial Necrópole
O Rei será sepultado em um caixão dourado no Mermorial Necrópole

O enterro de Pelé acontece no início da tarde desta terça-feira (3), por volta das 12h (de Brasília), no cemitério vertical Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos. A cerimônia é reservada à família e não será aberta ao público.

Continua após a publicidade
Anúncio

O sepultamento ocorrerá após um cortejo pelas ruas de Santos, que deverá começar às 10h desta terça, após o velório na Vila Belmiro. O cortejo com o corpo, que será levado em um carro dos Bombeiros, e vai até o canal 6 de Santos, onde mora a mãe de Pelé, e depois voltará às imediações da Vila Belmiro. 

O Rei será sepultado em um caixão dourado no nono andar do cemitério vertical, em local reservado no ano de 2003. Na época, ele justificou a escolha do local pelo fato de o Memorial Necrópole Ecumênica não parecer um cemitério.

No atestado de óbito foram apontadas quatro causas de morte:

  1. Insuficiência renal;
  2. Insuficiência cardíaca;
  3. Broncopneumonia;
  4. Câncer de cólon.

O corpo do Rei do Futebol foi embalsamado antes do velório, que acontece desde às 10h desta segunda-feira (2), na Vila Belmiro, e será encerrado às 10h desta terça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários