Domingo, 21 de Julho de 2024
Publicidade

Pelé recebe perdão dos netos em leito de morte no Hospital

"Legado que tem que ser deixado: o perdão e o amor vencem todas as coisas", disse Octávio

03/01/2023 às 10h08 Atualizada em 04/01/2023 às 09h23
Por:
Compartilhe:
Netos foram chamados pelo avô no Hospital Albert Einstein
Netos foram chamados pelo avô no Hospital Albert Einstein

Os filhos de Sandra Regina, netos de Pelé, Octávio Felinto e Gabriel Arantes, estiveram na segunda-feira (2) no velório do avó e falaram com a imprensa sobre o perdão ao avô.

Continua após a publicidade
Anúncio

'É muito difícil tudo isso, mas eu acredito que a gente conseguiu finalizar perdoando. Esse é o legado que tem que ser deixado: o perdão e o amor vencem todas as coisas", disse Octávio.

Os irmãos visitaram o avô no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde a família Arantes se reuniu quando o estado de saúde do Rei do Futebol se agravou, no final de dezembro.

Gabriel revelou que, a pedido do avô, eles foram chamados para estes momentos finais e que mesmo sendo um momento triste, foi bom para a família.

"Voltamos de prontidão direto para o (Hospital Albert) Einstein Conversamos, falei para ele tudo, o quanto o admirava como jogador e como pessoa. Ficamos com as mãos entrelaçadas orando, conversando… foi um momento muito triste, mas muito importante para mim e para o meu irmão", revelou Gabriel.

Sandra é filha de um relacionamento extraconjugal que o ex-jogador teve. Ele não a reconheceu e não aceitou contato com a filha, nem em seu leito de morte, em 2006, quando ela faleceu de câncer. Agora, foi justamente no leito que os filhos perdoaram o avô.

Continua após a publicidade

Filha Sandra não conseguiu o reconhecimento de Pelé, nem mesmo em seu leito de morte!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários