Em entrevista ao Noticidade nesta quinta-feira (21), Rose Modesto, presidente do União Brasil em Mato Grosso do Sul, afirmou que não guarda ressentimentos do apoio de Eduardo Riedel (PSDB) a Adriane Lopes (PP) nas eleições municipais de Campo Grande. A ex-deputada, que já havia sinalizado seu desejo de uma aliança com o governador para 2026, declarou: “Nosso desejo é continuar. Resta saber se o governador nos quer.”
Rose destacou o respeito que ela e o União Brasil têm por Riedel, lembrando a parceria construída quando dirigiu a Sudeco, e reafirmou que sua intenção é manter esse vínculo político. Ela também apontou a importância de continuar a trajetória ao lado do governador, mencionando o apoio que Riedel recebeu em 2022, quando ela disputou o governo do Estado e apoiou Capitão Contar (PRTB).
Embora tenha sido derrotada por Riedel no último pleito estadual, Rose continua com a meta de eleger dois deputados federais pelo União Brasil e não descarta sua própria candidatura nas próximas eleições.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.