Segunda, 01 de Setembro de 2025
Publicidade

Riedel e Adriane Lopes são homenageados com a Medalha “Destaques da Década” em Campo Grande

Reconhecimento destaca contribuições de personalidades ao desenvolvimento da Capital na última década

13/12/2024 às 08h30
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (12), a Câmara Municipal de Campo Grande realizou uma cerimônia especial para entregar a “Medalha Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca”. Proposta pelo presidente da Casa, vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), a honraria reconhece indivíduos e entidades que se destacaram nos últimos dez anos em áreas como economia, cultura, política e ações sociais.

Entre os agraciados estavam o governador Eduardo Riedel, a prefeita Adriane Lopes, o médico Luiz Antônio Monteiro Simões e a filha do empresário Luiz Humberto Pereira, Bruna Barwinski Pereira, que representou o pai. A senadora Tereza Cristina também foi homenageada, representada pela prefeita Adriane Lopes.

“A medalha valoriza as pessoas e projetos que impactaram positivamente a comunidade e incentiva a continuidade de iniciativas em prol do bem-estar dos campo-grandenses”, destacou Carlão durante a solenidade.

Falando em nome dos homenageados, o governador Eduardo Riedel agradeceu o reconhecimento e reforçou a relevância da homenagem. “Os vereadores escolheram essas pessoas por sua trajetória de vida dedicada e pelas contribuições ao desenvolvimento de Campo Grande. É uma honra representar todos aqui hoje”, afirmou.

Instituída em 2022 pela Resolução n.º 1.358, a medalha é destinada a personalidades e instituições que promovem avanços significativos para a capital sul-mato-grossense, refletindo o legado de Juvêncio César da Fonseca, ex-prefeito de Campo Grande e inspiração para a honraria.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários