Domingo, 13 de Abril de 2025

Banda Doze2: 2024 foi o ano da consagração com músicas autorais e grandes eventos

Com uma agenda intensa e lançamentos de músicas próprias, a banda Doze2 segue expandindo sua influência no cenário gospel de Mato Grosso do Sul

11/03/2025 às 15h00
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A banda Doze2 tem se destacado cada vez mais no cenário gospel de Mato Grosso do Sul, com uma agenda repleta de apresentações e um repertório diversificado que vai além do convencional. Em 2024, o grupo marcou presença em diversos eventos por todo o estado, incluindo retiros, conferências, eventos corporativos e, claro, grandes apresentações evangelísticas, sempre levando a mensagem de Jesus com alegria e energia.

Continua após a publicidade
Anúncio

Entre os eventos de maior destaque, a banda esteve nas Marchas para Jesus de Aquidauana, Campo Grande, São Gabriel do Oeste e Bonito, com um público empolgado e participativo. Em Aquidauana, por exemplo, a apresentação aconteceu no trio elétrico, o que garantiu um contato ainda mais direto com os presentes, tornando o evento ainda mais inesquecível.

Além disso, em 2024, a Doze2 deu um importante passo em sua carreira com o lançamento de duas músicas autorais: "Júbilo" e "Tua Casa", disponíveis em todas as plataformas digitais. A banda também fez um cover da música "Tu És", ampliando seu repertório e conquistando novos ouvintes.

Com a agenda de 2025 já aquecida, a Doze2 promete novos lançamentos, incluindo duas músicas autorais e uma nova versão de cover. O grande objetivo para os próximos anos é um projeto audiovisual que deverá ser lançado em 2026, com o primeiro lançamento de 2025 programado para o início de maio. A banda segue com o sonho de crescer cada vez mais, levando sua música para novos públicos e impactando vidas através da palavra de Deus.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários