Uma mulher de 40 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na manhã deste domingo (6), no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Segundo relato da irmã da vítima, o ataque ocorreu após a mulher comunicar ao companheiro a decisão de se separar. Em reação ao fim do relacionamento, o homem desferiu várias facadas na barriga e na genitália da vítima.
O casal, que havia reatado o relacionamento há apenas um mês, havia saído na noite de sábado, mas uma crise de ciúmes do agressor acabou em briga. Ao voltarem para casa, a mulher decidiu colocar um ponto final na relação.
“Eles não dormiram juntos, mas ele ficou na casa. De manhã, ele ligou o gás, foi com um isqueiro até o quarto e perguntou se ela queria mesmo terminar”, contou a irmã.
Durante a conversa, a vítima percebeu o cheiro do gás e questionou o agressor. Foi quando ele saiu do quarto e retornou com uma faca, afirmando que, se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.
De forma brutal, o homem desferiu cerca de seis facadas na barriga da mulher e, mesmo após ser chutado por ela, voltou a golpeá-la, atingindo a região íntima com extrema violência. “A região íntima foi a mais atingida — ele rasgou minha irmã”, relatou a familiar, visivelmente abalada.
As duas filhas da vítima, de 13 e 15 anos, estavam na casa no momento do crime e foram responsáveis por socorrer a mãe e acionar a polícia. A mulher foi levada ao CRS Tiradentes e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para a Santa Casa.
O agressor fugiu após o crime e, até o momento, segue foragido. A Polícia Militar realizou buscas, inclusive na casa da mãe do suspeito, mas não o encontrou. O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.
*Com informações Top Mídia