Um homem de 58 anos foi preso pela polícia neste fim de semana em Três Lagoas, cidade localizada a 338 quilômetros de Campo Grande, sob a grave acusação de estuprar sua bisneta, uma bebê de apenas 10 meses de idade. A prisão ocorreu após a mãe da criança constatar sinais de violência sexual ao trocar a fralda da menina.
De acordo com o relato policial, a mãe da bebê precisou se ausentar na noite de sábado (19) e, em uma situação atípica, deixou a filha sob os cuidados da bisavó. Ao retornar na manhã de domingo (20) para buscar a criança, a mulher percebeu que a idosa apresentava um estado de sonolência incomum, levantando suspeitas de que poderia ter sido dopada.
Estranhando a situação, a mãe levou a bebê e, ao realizar a troca de fralda, vermelhidão nas partes íntimas da menina. Imediatamente, ela buscou atendimento médico em uma unidade de saúde, onde um profissional confirmou o abuso sexual.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente localizou e prendeu o suspeito. O homem foi conduzido à delegacia de polícia da cidade, onde o caso será investigado. A prisão do bisavô chocou a comunidade local e levanta sérias questões sobre a segurança de crianças vulneráveis. As autoridades policiais seguem com as investigações para esclarecer todos os detalhes desse crime hediondo.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.
*Com informações RCN 67