Quarta, 23 de Julho de 2025

Homem esfaqueia esposa após recusa sexual e a ameaça de morte em MS

Com a filha acordada, mulher negou relação e acabou agredida com tapas, ofensas e facada nas costa

22/07/2025 às 10h33
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um episódio de extrema violência doméstica chocou moradores de Bonito no último fim de semana. Uma mulher de 30 anos foi atacada pelo próprio marido, de 24, após negar relações sexuais. O homem perdeu o controle, partiu para a agressão física e chegou a golpear a esposa com uma faca.

O casal havia passado a noite fora e retornado para casa. Já na residência, o homem exigiu sexo imediato, mas a mulher pediu que ele aguardasse a filha do casal, de pouco mais de um ano, dormir. A negativa foi suficiente para que ele se descontrolasse.

Em surto, o agressor destruiu objetos da casa, deu tapas no rosto da companheira, puxou seus cabelos e a humilhou com xingamentos. Não satisfeito, ainda declarou que mataria qualquer homem com quem ela se envolvesse.

O momento mais grave aconteceu quando o homem se armou com uma faca de cozinha e tentou atingi-la. A vítima foi salva por um casaco grosso que reduziu o impacto do golpe, que ainda assim deixou um hematoma nas costas. Após o ataque, ela conseguiu escapar e buscar socorro.

Assustada e temendo ser morta, a mulher procurou a polícia, registrou ocorrência e pediu medidas protetivas de urgência. A identidade do agressor não foi divulgada, e até o momento, não se sabe se ele foi preso.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários