Um episódio de extrema violência doméstica chocou moradores de Bonito no último fim de semana. Uma mulher de 30 anos foi atacada pelo próprio marido, de 24, após negar relações sexuais. O homem perdeu o controle, partiu para a agressão física e chegou a golpear a esposa com uma faca.
O casal havia passado a noite fora e retornado para casa. Já na residência, o homem exigiu sexo imediato, mas a mulher pediu que ele aguardasse a filha do casal, de pouco mais de um ano, dormir. A negativa foi suficiente para que ele se descontrolasse.
Em surto, o agressor destruiu objetos da casa, deu tapas no rosto da companheira, puxou seus cabelos e a humilhou com xingamentos. Não satisfeito, ainda declarou que mataria qualquer homem com quem ela se envolvesse.
O momento mais grave aconteceu quando o homem se armou com uma faca de cozinha e tentou atingi-la. A vítima foi salva por um casaco grosso que reduziu o impacto do golpe, que ainda assim deixou um hematoma nas costas. Após o ataque, ela conseguiu escapar e buscar socorro.
Assustada e temendo ser morta, a mulher procurou a polícia, registrou ocorrência e pediu medidas protetivas de urgência. A identidade do agressor não foi divulgada, e até o momento, não se sabe se ele foi preso.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.