Terça, 12 de Agosto de 2025

Clientes do Bradesco enfrentam instabilidade no aplicativo e registram mais de 600 reclamações

Problemas afetaram tanto contas pessoais quanto empresariais; banco afirma que serviços estão normalizados

12/08/2025 às 08h19
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (12), clientes do Bradesco relataram dificuldades para acessar o aplicativo e realizar transações. Segundo dados do site Downdetector, por volta das 7h51, foram registradas cerca de 665 reclamações, sendo 49% relacionadas ao Bradesco Net Empresa e 48% ao aplicativo para Pessoa Física. Outros 5% apontaram falhas no app Bradesco Cartões.

Usuários recorreram ao X (antigo Twitter) para relatar o problema, compartilhando capturas de tela com a mensagem: “Desculpe, não é possível acessar o app agora, mas já estamos trabalhando para resolver”. O banco respondeu orientando os clientes a tentar o acesso novamente mais tarde.

O Bradesco informou que o aplicativo PJ apresentou intermitência na tarde anterior, mas garantiu que a situação foi regularizada e que “todos os serviços funcionam normalmente” no momento.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais. 

*Com informações Exame

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários