Um idoso de 65 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (12), em Campo Grande, por suspeita de estuprar a própria neta de apenas 6 anos. A denúncia partiu da mãe da menina, que descobriu os abusos após a criança relatar que o avô materno havia tocado suas partes íntimas.
De acordo com informações, a polícia foi acionada imediatamente após a descoberta. A menina foi encaminhada para a delegacia, onde foi ouvida em um depoimento especial, um procedimento que visa proteger a vítima e evitar a revitimização.
O avô foi preso e levado para a delegacia, onde o flagrante foi formalizado. Ele deve passar por uma audiência de custódia, na qual a Justiça decidirá se ele permanecerá preso ou responderá ao processo em liberdade. Ainda não foi divulgado se o autor e a vítima moram na mesma residência. A identidade do suspeito não foi revelada para proteger a criança.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais.
*Com informações Midiamax