Sexta, 22 de Agosto de 2025

Fé e adoração vão tomar as ruas de Campo Grande na Marcha Para Jesus no aniversário da cidade

Com o tema “Que Ele cresça”, milhares de fiéis e grandes nomes do gospel celebram a tradição cristã e o papel social das igrejas no Estado

22/08/2025 às 10h33
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Campo Grande se prepara para receber a 33ª edição da Marcha Para Jesus, que acontece nesta terça-feira (26), no aniversário de 126 anos da cidade. Com o tema deste ano, “Que Ele cresça”, o evento deve reunir milhares de fiéis de diferentes igrejas cristãs, que se concentrarão a partir das 13h na Praça do Rádio Clube, no centro, e seguirão pelas principais avenidas da Capital em um grande ato de fé e adoração.

A programação promete momentos emocionantes com apresentações de grandes nomes da música gospel nacional, incluindo Midian Lima, Pr. Antonio Cirilo e a banda Discopraise, trazendo louvor e música para todos os participantes.

Organizada pelo Conselho de Pastores de Campo Grande (Consepacg), a Marcha Para Jesus conta com o apoio do Conselho Estadual de Pastores de Mato Grosso do Sul (Consepams), que destaca a expansão do evento para 40 municípios do Estado em 2025. O Governo do Estado de MS reforça que a marcha é um espaço importante de promoção da fé, valores cristãos e do papel social das igrejas na sociedade.

O evento integra a programação oficial de aniversário da cidade e tem a parceria da Prefeitura Municipal, da Fundação de Cultura, do Sestec e de diversas igrejas evangélicas, consolidando a Marcha Para Jesus como uma das maiores celebrações cristãs do Estado.

Serviço:
Evento: Marcha Para Jesus 2025
Data: 26 de agosto
Local: Praça do Rádio Clube, centro de Campo Grande
Horário: Concentração às 13h

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários