Quarta, 24 de Setembro de 2025

Vereador de Campo Grande anuncia intenção de registrar boletim por ameaças nas redes sociais

Rafael Tavares (PL) expôs comentários intimidatórios feitos por um internauta e afirmou que acionará a polícia para apurar o caso

24/09/2025 às 11h31 Atualizada em 24/09/2025 às 12h14
Por: Tatiana Lemes
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O vereador Rafael Tavares (PL), de Campo Grande, informou que vai registrar um boletim de ocorrência após receber ameaças através das redes sociais. Em mensagens compartilhadas pelo parlamentar, um jovem escreveu: “Você vai cair. Estou te avisando” e “relaxa, você não vai durar muito tempo”.

Tavares afirmou que as ameaças têm relação com sua atuação parlamentar. “Por exercer meu trabalho como vereador, venho recebendo esse tipo de ameaça. Não vou aceitar e acionei a Polícia para apurar o caso. Não vamos nos calar”, declarou.

O comentário que motivou a ação foi feito em uma postagem sobre projeto de Tavares que proíbe atletas transexuais de competirem em equipes de gênero oposto ao seu de nascimento. Na publicação, ele marcou a Polícia Militar (Choque) e a Polícia Civil.

O vereador, conhecido por ser ativo nas redes sociais, também comentou que foi bloqueado pela vereadora Luiza Ribeiro (PT). “A vereadora do PT, com quase 15 anos de Câmara, me bloqueou nas redes sociais! Não suportou 6 meses de oposição da direita”, publicou.

O boletim de ocorrência deverá formalizar a investigação e responsabilizar o autor das ameaças, enquanto Tavares garante que seguirá exercendo seu mandato normalmente.

Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias e siga nossas redes sociais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários