Quinta, 29 de Janeiro de 2026

Delegacia de Dourados prende em flagrante homem que agrediu esposa e enteada de apenas 16 anos

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MSA Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, um homem por agr...

29/01/2026 às 09h17
Por: WK Notícias Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, um homem por agredir sua esposa e sua enteada, uma adolescente de apenas 16 anos, na Aldeia Bororó.

A DAM foi acionada pela liderança da Aldeia Bororó informando que o agressor estava sendo contido por membros da comunidade, em razão de ter agredido de forma covarde a companheira e a enteada, com socos, tapas e chutes, inclusive com golpes desferidos pelas costas.

Conforme relato da adolescente, o agressor chegou a se apossar de um objeto e lançar em sua direção ao filho da vítima, uma criança de apenas 1 ano de idade. Caso a adolescente não tivesse se colocado à frente, o objeto teria atingido diretamente a criança. Ao tentar proteger o filho, a jovem acabou sendo atingida, sofrendo lesões.

Diante da gravidade dos fatos, a liderança local interveio para conter o agressor e imediatamente manteve contato com a Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados. As investigadoras se deslocaram prontamente até a Aldeia Bororó, onde realizaram a captura do investigado, que foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante delito.

A autoridade policial responsável representou ainda pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, diante da violência empregada e da necessidade de resguardar a integridade das vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários