Quinta, 19 de Setembro de 2024

Maconha, cocaína e ecstasy: Polícia destrói 1 tonelada de drogas apreendidas em MS

Material foi incinerado em um local adequado

28/06/2023 às 14h54
Por: WK Notícias
Compartilhe:
Policiais civis durante a ação
Policiais civis durante a ação

Na manhã desta quarta-feira (28) a Polícia Civil, por meio da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), realizou a incineração de uma grande quantidade de drogas, encerrando assim o processo de combate ao tráfico. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Foram queimados 476.745,40 quilos de maconha, 567.340,99 quilos de cocaína e 18,80 gramas de Ecstasy. A incineração faz parte das atividades rotineiras realizadas pela Denar. As drogas foram apreendidas por várias forças de segurança atuantes no município.

Conforme prevê a Lei de Drogas (Lei 11.343/06), estiveram presentes no ato de incineração o Delegado Titular da Denar, Hoffman D'Avila Candido e Sousa,. André Mendonça - Delegado Adjunto,  Roberto Guimarães - Delegado de Polícia, juntamente com toda a equipe da Delegacia Especializada. 

Também estiveram presentes o Promotor de Justiça Estefano Rocha Rodrigues Da Silva, os Peritos Oficiais do IALF e os Fiscais da Vigilância Sanitária. É importante destacar o apoio incondicional da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e dos integrantes do GPI (Grupo de Pronta Intervenção), que forneceram apoio logístico para o tráfego e a segurança das equipes.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários