Samuel Góes dos Santos, 27 anos, estava foragido desde a última terça-feira (17) e foi capturado por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações.
O irmão de Samuel, o policial militar Marcelo Goés confirmou a prisão. Conforme ele, o suspeito tem esquizofrenia e aos 13 anos passou a usar maconha. Com 15 começou a usar cocaína e depois crack.
“Sofremos há muito tempo ajudando ele na luta contra a dependência química. Ele tem passado mais tempo recluso nas clínicas do que vivendo em sociedade”, revelou o policial dizendo que está muito triste com toda a situação.
O laudo atesta a necessidade de que Samuel seja afastado do trabalho por três meses. O documento foi emitido no dia 12 de setembro deste ano e tem histórico de suicídio.
O laudo diz ainda que desde 2016 Samuel vem passando por clínicas de reabilitação para realizar tratamento psiquiátrico. Em um trecho do documento está escrito que “o paciente se encontra em crise de recaída, apresentando sintomas de tensão, ansiedade manifestada de forma ansiosa com intenso sofrimento psíquico que gera afastamento social e perda das capacidades de relação interpessoal, concentração diminuída, sensação de perigo e tristeza”.
Policiais do GOI prenderam Samuel e o encaminharam para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso será investigado.
Receba as principais notícias do Brasil pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do WK Notícias.
*Com informações Campo Grande News